Por Redação do Site Máquina do
Esporte
A edição 2023 do Campeonato
Brasileiro, que começou nesta sexta-feira (14), com a disputa de duas partidas
da Série B, terá a maior projeção internacional de sua história...
Dessa forma, tanto a primeira
quanto a segunda divisão do Brasileiro poderão ser consumidas em mais de 150
países, atingindo um público potencial de mais de 650 milhões de pessoas.
Em 2023, os jogos das Séries A e
B da competição serão transmitidos em até 13 idiomas e estarão disponíveis na
TV aberta, fechada e pay-per-view, além da plataforma de streaming Brasileirão
Play, que conta com assinantes em mais de 90 países...
“A competição reúne atletas
brasileiros consagrados em todo o mundo, além de atrair a atenção do público em
geral pelos jovens talentos. A importância do produto é indiscutível”,
comenta Leonardo Caetano, country manager da 1190 Sports Brasil, responsável
pela comercialização dos direitos internacionais do Brasileirão.
“Além da qualidade dos jogos,
também há um trabalho de produção e um cuidado audiovisual que envolve mais de
80 profissionais. Isso tudo, somado ao alto nível das transmissões e dos
estádios, muitos deles palcos de Copa do Mundo, fazem desta uma atração de
primeira grandeza”, acrescenta o executivo...
Desde que as transmissões
internacionais foram iniciadas, em 2020, a 1190 Sports já colocou no ar mais de
2280 jogos ao vivo, sendo mais de 4600 horas de conteúdo, 123 magazine shows e
mais de 150 episódios de conteúdos especiais.
Além disso, outra iniciativa da
empresa foi a criação da série Inside the Clubs, um mergulho intensivo no
universo dos times participantes do campeonato...
Aproximando a cultura
futebolística brasileira dos fãs estrangeiros.
English Version
By the staff of the Máquina do Esporte website
The 2023 edition of the Brazilian Championship, which started this Friday (14th), with two Serie B matches, will have the greatest international projection in its history...
Thus, both the first and second divisions of Brasileiro can be consumed in more than 150 countries, reaching a potential audience of more than 650 million people.
In 2023, the competition's Series A and B games will be broadcast in up to 13 languages and will be available on open, closed and pay-per-view TV, in addition to the Brasileirão Play streaming platform, which has subscribers in more than 90 countries ...
“The competition brings together renowned Brazilian athletes from around the world, in addition to attracting the attention of the general public to young talents. The importance of the product is indisputable”, comments Leonardo Caetano, country manager of 1190 Sports Brasil, responsible for the commercialization of the international rights of the Brasileirão.
“In addition to the quality of the games, there is also production work and audiovisual care that involves more than 80 professionals. All this, added to the high level of transmissions and stadiums, many of them World Cup stages, make this a first-rate attraction”, adds the executive...
Since international broadcasts began in 2020, 1190 Sports has aired more than 2280 live games, with more than 4600 hours of content, 123 magazine shows and more than 150 episodes of special content.
In addition, another company initiative was the creation of the Inside the Clubs series, an intensive dive into the universe of teams participating in the championship...
Bringing Brazilian soccer culture closer to foreign fans.
Nenhum comentário:
Postar um comentário