quinta-feira, outubro 30, 2025

Na penitenciária de Tremembé, Robinho afirma não ter privilégios

Imagem: Autor Desconhecido

Na prisão de Tremembé desde março de 2024, Robinho em um vídeo contou como é o seu dia a dia na penitenciária em São Paulo...

O ex-jogador, de 41 anos, condenado a nove anos de prisão por ter violado uma mulher albanesa, com outros cinco homens, negou ter um tratamento diferente.

“A alimentação e o horário em que durmo. É tudo igual aos outros. Nunca comi nenhuma comida diferente. Na hora do meu trabalho, faço tudo como os outros. Quando queremos jogar futebol, somos dispensados quando não temos trabalho ao domingo”, disse.

“Nunca tive nenhum tipo de benefício. As visitas são aos sábados ou domingos. Quando a minha mulher não vem sozinha, vem com os meus filhos. O tratamento é igual para todos. As mentiras que têm saído de que sou o líder, que tenha um problema psicológico. Nunca tive, nunca tive de tomar medicamentos. Apesar da dificuldade que é estar numa penitenciária, sempre tive uma cabeça boa e estou a fazer aquilo que todos os outros podem fazer”, prosseguiu.

“O objetivo daqui é reeducar, ressocializar aqueles que cometeram um erro. Nunca tive nenhum tipo de liderança. Aqui quem manda são os guardas. Nós apenas obedecemos”, finalizou.

Um comentário:

jornal da grande natal disse...

Espero que saia dessa...