quarta-feira, novembro 09, 2016

Vasco da Gama paga mico em São Januário, cai para a terceira posição e fica todo enrolado...

Charge: Mário Alberto


Como sabe que torço para o Vasco, um amigo, depois de mais um mico cruzmaltino ao empatar em casa contra o Luverdense por 1 a1 e cair da segunda para a terceira posição, me ligo e com aquele de gozação perguntou:

- Com é que você explica essa situação do Vasco, meu caro?

Respondi:

- O que eu não consigo explicar foi a conquista do campeonato carioca, o longo período sem derrotas e ter ido tão longe na Copa do Brasil. O que está acontecendo agora, é fácil... o time do Vasco é ruim de doer.

Acho que ele ficou chateado por eu não ter tentado arrumar umas mil desculpas e uns dois mil argumentos de arquibancada para justificar o que é público e notório.

Nenhum comentário: