Li algumas reclamações de torcedores de América e ABC que não gostaram de ver o Santa Cruz adjetivado pela imprensa de sensação do campeonato...
Não gostaram por quê?
Talvez pelo simples fato de para esses torcedores qualquer manifestação da imprensa que não seja de rasgados elogios aos dois clubes de Natal, soe como a mais profunda e pecaminosa heresia.
Dizer que o Santa Cruz é a sensação do campeonato, não significa dizer que e equipe interiorana será a campeã e nem tão pouco, significa dizer que o time é sensacional...
O adjetivo, apenas classifica o ótimo aproveitamento do clube tricolor em suas primeiras quatro partidas; e aí, gostem ou não os “infectados” pela paixão cega e extremada, não há como racionalmente discordar – o Santa Cruz, até aqui, é sim a sensação do campeonato estadual.
Ontem, a equipe tricolor venceu o Potiguar de Mossoró por 1x0 e chegou aos 12 pontos, e segue tranqüilo na liderança.
Na próxima semana enfrentará duas partidas consecutivas fora de casa, na quarta feira pega o Alecrim e, é favorito.
No domingo, a equipe do Santa Cruz, volta a Natal para um forte teste diante do América.
Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário