segunda-feira, maio 09, 2011

Nêgo chega na quinta-feira...


Oi Fernando, meu amigo, tudo bem?


Estou escrevendo para dizer que o Nego acertou as bases com o ABC, agora só falta realmente à liberação do Bragantino... Tá difícil, mas não será problema, eu acho.


Ele quer voltar, é ABCDISTA doente, você sabe...


Conversamos e ele disse que acredita que o ABC irá montar um time para chegar no brasileiro...


Afirmou que voltará para o paulista de 2012...


Inclusive tá deixando outras oportunidades para voltar.


Disse também que é momento de ficar mais perto da família, por que agora, já está mais estruturado...


Enfim...


Ele deve se apresentar quinta feira.


Abraços meu irmão, qualquer coisa estou à disposição.


Se quiser falar com Nego: XX. XXXX.XXXX - Você tem total liberdade.


Edi Souza.

Essa é uma história que venho acompanhando há algum tempo e que fatalmente caminharia para o final agora conhecido.


Nêgo torce pelo ABC, sente falta de sua família e de sua casa em Natal e, sempre afirmou ao seu procurador, sua vontade de voltar.


Bem, não liguei para o Nêgo – nem sempre costumo usar a liberdade que me dão...


Desejo ao Nêgo sorte e que consiga apresentar o seu melhor futebol, na volta para casa.


Um comentário:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Ótimo. Notícia que se bebeu na fonte de uma boa água mineral.

Até a próxima.

José Leonardo
www.musicadogol.blogspot.com