quarta-feira, maio 11, 2011

Uma saída honrosa...


O mais novo boato que se alastra pelo futebol potiguar é a possível candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PMDB/RN), a presidência do América...


Digo boato, pelo simples fato de não haver nenhum posicionamento oficial, nem por parte da instituição América e nem por parte do deputado.


Se, tenho opinião formada sobre o assunto?


Não, não tenho...


Aliás, nem acho que deva ter, pois este é um assunto que só interessa ao América.


Sobre o deputado, também tenho pouco ou quase nada a dizer...


Meus contatos com Hermano Morais sempre foram rápidos, formais e cercados das mesuras comuns em pessoas educadas.


Não há como fazer nenhum tipo de avaliação...


Nada sei da vida pessoal do deputado – e, nem me interessa saber.


Nada sei de sua vida profissional...


Sobre seu desempenho como parlamentar, pouco poderia dizer, mas o fato de estar Hermano longe dos escândalos, já é por si só alvissareiro e digno de nota.


Entretanto, como não sou altista e nem vivo apartado do mundo que me cerca, tenho algumas impressões sobre a pessoa de Hermano Morais – afinal, Hermano é um homem público e homens públicos estão sempre ao alcance dos olhos.


Olhando a distancia, me agrada a postura do deputado...


É elegante no trato com as pessoas, discreto em relação a sua vida, atencioso com quem o procura e conhecido por ser aberto ao diálogo.


No mais, nada a declarar.


Nenhum comentário: