sábado, junho 15, 2013

Augusto Varella, tomara, não...



Essa confusão toda envolvendo o nome de Augusto Varella é preocupante...

Gosto de Augusto, tenho por ele consideração e, confesso, estou confuso.

Primeiro aparece um boletim de ocorrência com seu nome...

No boletim, Augusto, assume o arremesso de uma garrafa de água no gramado do Barretão e ao assumir, afirma ser torcedor do Palmeiras.

Augusto torcedor do Palmeiras?

Nem morto.

Depois, o próprio Augusto desmente...

Diz que não foi ele...

Afirma que nunca esteve em delegacia nenhuma e em entrevista ao “Novo Jornal”, se considera vítima de uma “armação”.

Entretanto, em seu Facebook, Augusto escreve o seguinte:

“Tem horas que o coração tem ficar à frente da razão... se é para o bem do América faço qualquer coisa. Espero que entendam o que eu quero dizer”.

Palavras que confundem e não elucidam.

Tentei conversar com Augusto sobre o caso...

Ele me disse que não queria falar sobre o assunto...

Respeitei.

Espero que Augusto com seu desmedido amor pelo América não tenha se deixado convencer a fazer algo indigno dele...

Espero que ele possa provar que nunca esteve numa delegacia para assumir algo falso e que seu nome tenha sido sim, usado de forma indevida por alguém.

Escrevo essa postagem extremamente preocupado, pois não nego meu carinho e amizade por Augusto Varella, mas infelizmente, mesmo sendo ele um amigo, não posso fingir que não sei de nada e que nada aconteceu.


Nenhum comentário: