domingo, junho 23, 2013

O que eu quero e o resultado parcial da Taça Echohouse...



Eu não quero apenas respostas do PT...

Quero respostas do DEM, do PSDB, PSB, PCB, PSOL, PSTU, PR, PMDB e todos esses pês cheio de FDP’s...

Não quero a extinção do PT e nem de nenhum outro P.

Apenas os quero com pê maiúsculo, é pedir muito?

Não desejo que dona Dilma vá para casa, cozinhar, lavar, passar ou escrever memórias sobre o tempo em que ao invés dos Beatles e dos Rolling Stones, ela amava Mao, Fidel, Nikita Kruchov e outros ícones “libertários” do planeta...

Isso é problema dela, pois os Beatles se tornaram eternos e os Rolling Stones ainda estão na estrada...

Os outros?

Bem os outros, ou foram varridos com lixo autoritário ou ainda vagueiam pelas sombras de um passado que não interessa a ninguém de bom senso.

Quero que dona Dilma seja a presidente, presidenta ou vice versa...

Quero que governe sem acordos espúrios com homens que eu e você sabemos que ela repudia...

Torço para que ela cumpra seu papel e ponto final.

Ela foi eleita pela maioria e eu, respeito isso.

Afinal, ninguém elege ninguém que não seja para fazer o melhor.

Quero um legislativo soberano, sem as amarras do casuísmo, do toma lá, dá cá e da base aliada sem convicção, apenas mimada e comprada.

Quero pagar impostos, mas quero serviços decentes, honestos, eficientes, eficazes e suficientes para atender a mim e a todo mundo.

Quero escolas e universidades...

Quero transporte...

Quero segurança...

Quero saúde...

Quero a pacote inteiro e não metade dele.

Tenho 57 anos e estou de saco cheio de direitistas e esquerdistas...

Essa gente matou, humilhou e transformou a vida de milhões num inferno....

Quero proposta viáveis e não utopias ginasianas...

Quero propostas e não revanchismo babaca ou recalque contra quem quer que seja.

O passado o passou...

Dolores Ibárruri errou, eles passaram e isso, não pode ser mudado.

Vamos em frente...

Vamos rever conceitos, quebrar paradigmas...

Mas sem que para isso, precisemos desqualificar as pessoas...

Bem, termino por aqui...

O texto está confuso...

É provável, eu estou confuso, pois quero avançar e os babacas da direita e da esquerda querem um novo Hitler, um novo Mussolini, um novo Stalin e um novo Mao.

O que é triste, pois eles eram europeus e nós, filhos do trópicos.

Inventemos o novo, nós somos o novo.

- Ah, pela Taça Ecohouse, o ABC venceu o Alecrim por 2 a 1 e o América vai vencendo o Náutico por 2 a 0

Tomara sirva para que eles, ABC e América também mudem ou assumam de vez que fizeram tudo errado.

Enfim, estou de saco cheio.

Um comentário:

Anônimo disse...

caramba, o homem tá com a gota jabá,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só faltou mandar o pessoal pra baixa da égua.