Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Compartilho da sua estranheza, mas acredito que devido ao teor genérico deste vídeo, a coisa foi feita para representar todos os filiados a FIFA. Vi bandeiras de quase todos os países das Américas.
Mas numa Copa realizada no Brasil, nem o ritmo, nem os artistas, muito menos a letra da musica lembra o Brasil...
Por outro lado, poderia ter sido pior, estilo filmes na floresta amazônica do Rio de Janeiro.
Para finalizar eu digo... Essa Copa será conhecida não como "a Copa das Copas", como disse Dilmão, mas sim como "a Copa dos males o menor".
O cantor Pitbull é Cubano-americano.
Pela mesma razão a qual estão as bandeiras da República Dominicana, Escócia, Suécia, Paraguai, Dinamarca, Trinidad e Tobago, Guatemala e Jamaica. São todos países que não estão na copa mas que recebem um "agrado" da Fifa por também terem participado da copa (Ela considera as eliminatórias como uma fase da copa do mundo, o que acontece a cada 4 anos é a "fase final").
Só falta ter gente falando que a Fifa é uma organização comunista e que é comandada por um Joseph em clara homenagem a Stálin...
Postar um comentário