quarta-feira, agosto 13, 2014

A fase do Flamengo é complicada... muito complicada.

Quando tudo está ruim, as chances de ficar pior, são grandes...
O Flamengo recebeu uma intimação da Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro para que o volante Luiz Antônio compareça ao órgão para prestar depoimento...
Motivo?
O volante é suspeito ter ligação com uma milícia - grupo de extermínio composto por agentes de segurança que controla, através de força e armas, serviços básicos em comunidades carentes.
Segundo investigação da polícia, o volante presenteou, com uma caminhonete Ford Edge, o ex-PM Marcos José de Lima Gomes, o Gão, um dos chefes da maior milícia do Rio de Janeiro, que atua na zona oeste.
Acontece que no dia 11 de janeiro, o pai do jogador registrou um falso roubo do veículo, na 42ª DP (Recreio).
Tal atitude configura, de acordo com os policiais, o golpe conhecido como "tombo do seguro", no qual o segurado diz que teve o carro roubado para recuperar o valor em dinheiro do mesmo através da seguradora.
Mesmo irritados com a situação os dirigentes do Flamengo, preferem aguardar o andamento das investigações para então, definir o futuro do atleta.
A mesma postura é adotada pela Adidas, fornecedora de material esportivo e quem tem contrato com o jogador.

Um comentário:

PHvideomaker disse...

Bom dia Fernandão.Começo dizendo que a instituição Flamengo não pode se responsabilizar por atitudes equivocadas de seus atletas. Ate por que não se trata de uma instituição religiosa, mas de um clube de futebol, onde a conduta cobrada do atleta é exclusivamente relacionada a pratica do futebol. O resto fica por conta do atleta, de sua educação e do meio em que vive. Acho um equivoco esta tentativa de atrelar o nome do clube as atitudes de seus atletas. Venho notando que a torcida do vasco, sofrida e humilhada nos últimos dez anos, descobriu que para minimizar sua dor , resolveu criar um universo paralelo onde o flamengo só vence roubando, que todos os seus jogadores estão relacionados a algum crime e etc. Seria um tipo de compensação, se eles são vitoriosos , nós somos os injustiçados pelos roubos e pessoas do bem. Uma pena, o ex rival definitivamente chegou ao fundo do poço. Quanto ao caso Luiz Antonio o que se tem é a a palavra de bandido x9 que diz que ele deu o carro ao traficante. Se deu que mofe na cadeia. Mas esperar pelo final ada investigação seria o mais adequado. PH