domingo, agosto 10, 2014

Na boa, o América até perdeu de pouco para o Boa Esporte... Boa Esporte 3x2.

O que houve com o América?
Não pergunto pela derrota...
Acho que perder do Boa, fora de casa, não é nenhum escândalo...
Mas sem jogar, é estranho.
O Boa ganhou por 3 a 2, poderia ter ganho por mais...
Relaxou...
Foi prepotente e acabou sendo castigado.
Os rubros, jogaram 10 minutos...
Os 10 minutos finais...
Nada além disso.
A derrota vai deixar sequelas, sim...
Oliveira Canindé está balançando...
Não duvido que caia...
Gustavo Carvalho, o presidente, não tem um histórico de paciência...
Gustavo Carvalho, o político em busca da reeleição, precisa se manter por cima – querido, digamos assim.
Insisto, Oliveira Canindé, balança...
Se levar uma sapecada do Fluminense, cai...
Se conseguir um resultado normal, fica até o jogo como Icasa...
Depois, só Gustavo Carvalho sabe.
Ah...
Se me permitem, vou aproveitar essa postagem para responder a pergunta do leitor Valdy Freire, ainda sobre o jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil...
“Aquela bola que o zagueiro do Fluminense chutou contra sua própria mão, o juiz teria mercado pênalti se fosse contra o América (sua opinião)? Você marcaria pênalti naquela bola?”

Vamos lá...
Meu caro Valdy, não tenho como responder pelo árbitro...
Sinceramente, não sei o que ele faria.
Respondo por mim, e aí, aproveito o início de sua pergunta...
“Aquela bola que o zagueiro do Fluminense chutou contra sua própria mão...”
Se o jogador chutou contra a própria mão, como de fato, o fez... não há como marcar a penalidade...
Certamente, ele não faria isso intencionalmente.
Não, eu não marcaria...
Nem a favor do América e nem contra.

Um comentário:

Valdy Freire disse...

Tenho muito respeito por seus come tários, concordo a maioria das vezes, discordo outras, este por exempo:

"No mais o que se viu foi um Fluminense senhor do jogo...
Mesmo que o América tenha tido uma ou outra oportunidade...
Não há como falar em injustiça...
A diferença técnica é gigantesca.
Não vou cultivar rosas no deserto..."
O fluminense é tudo isso que você disse só não apresentou no jogo, o Boa não nada disso e apresentou justamente isto no jogo.
Obs: estou falando para quem comenta jogo independente do placar.