sexta-feira, dezembro 19, 2014

Fernando Amaral vestindo a carapuça com muita alegria...

"Para 2015 a FNF perdeu, assim como todas as outras federações, o patrocínio master da Chevrolet, que foi importante e garantiu melhores condições para o Estadual deste ano. O patrocínio, ridicularizado por uma parcela insignificante da mídia, terá que ser substituído pela criatividade e profissionalismo dos clubes.”

Como visto as carapuças com alegria, digo: sou tão insignificante que a parte mais respeitada e significante da mídia, lembrou da minha insignificância...

Repondo a verdade: não foram todas as federações que perderam o “paitrocínio” do Del Nero... 

5 não aceitaram. 

Foram 22 os que levaram seus pires até São Paulo.

Ah, vou aguardar ansioso pela criatividade e o profissionalismo dos clubes.

Mas confesso; o Chevetão e do Opalão vão me deixar com saudades...

Mas, preparem-se, vem aí o “Sem a Chevrolet, vamos à pé 2015”.

2 comentários:

turmadoisoitocincoefrnnatal disse...

Caro Fernando, ver as coisas e os fatos com os olhos da razão causa um certo "desconforto" em alguns "significantes". Esse patrocínio foi, por algum tempo, dado como uma grande jogada de marketing viabilizada pela competência do presidente da FNF. Logo, não faltaram aqueles que, com a peculiaridade de sempre, exaltassem o grande "feito do presidente" da mentora. Logo se viu que aquele "patrocínio" teria sido para quase todas(ou todas) federações de futebol do país. E isso doeu em muita gente.
Imagine o tamanho do desespero de quem vai depender da criatividade e do profissionalismo dos nossos clubes. Compreendamos que não ter uma verba extra no "disputadíssimo" campeonato potiguar oriunda de uma marca forte como a Chevrolet, tira um pouquinho do sono de muitos. Mas, como brasileiros e mais ainda como nordestinos, vamos com fé e esperança esperar o início do campeonato sem a verba da GM. Creio, aliás, que isso dará até mais emoção ao campeonato. Sim, pois o choro também é manifestação de emoção. E isso já faz tempo que se tornou recorrente na nossa mídia local. Me uno à essa parcela "insignificante" que não se deixa enganar por engôdos e falácias defendidas a ferro e fogo por grande parte dos nossos "formadores de opinião".
ADAIL PIRES

andrekokao disse...

umas montagenzinhas incomodava essa trupe, hein? kkkkkk