domingo, janeiro 25, 2015

Corinthians acerta patrocínios pontuais... Não custa tentar.



Lendo uma matéria sobre o Corinthians, acabei por descobrir que estou no caminho certo...

Explico:

Há poucos dias escrevi sobre as dificuldades que América e ABC enfrentam durante o estadual para conseguir fechar bons patrocínios em função do baixo público durante a competição...

No texto, imaginei que pelo menos nos clássicos, patrocínios pontuais poderiam ser negociados...

Hoje, descobri que o gigante Corinthians seguiu por essa trilha.

Na partida realizada ontem, com transmissão pela TV Bandeirante, contra o Corinthian-Casuals da Inglaterra, na Arena de Itaquera, o alvinegro paulista fechou um acordo com a Yamaha...

Hoje, pela decisão da Copa São Paulo de Juniores, a equipe sub-20, entrará com a marca Construjá na barra de sua camisa.

Bem, foi bom saber que não andei delirando e que um marketing ativo, tenta soluções.

Nenhum comentário: