quarta-feira, junho 24, 2015

Falta de bom senso ou um mero exercício de irresponsabilidade?

A minhas duvidas são bem simples e,  nenhuma delas têm segundas ou terceiras intenções...

O ABC marcar para o dia 22 de julho, no estádio Maria Lamas Farache, um amistoso contra o Corinthians de São Paulo em comemoração ao seu centenário, exatamente no dia em que América e Vasco da Gama se enfrentam no estádio Arena das Dunas, no jogo da volta pela Copa do Brasil, é prova de bom senso?

Me parece que não...

Porém, a falta de bom senso não para...

O ABC, um dia antes, vai enfrentar o Sampaio Correa em São Luiz do Maranhão pela Série B.

Pior...

Além disso, como um governo que está às turras contra a criminalidade, afirma pode garantir a segurança de quatro grandes torcidas, todas rivais?


Quem decide o que é ou não seguro em casos assim, a Secretaria de Segurança Pública, o Comando da Polícia Militar ou o governador?

2 comentários:

wildsonrn disse...

O nome disso é média política, brincar com a vida dos outros, irresponsabilidade e falta de bom senso. Se bem que da para esperar bom senso da diretoria funerária. basta lembrar d final do estadual desse ano, onde havia o Arena das Dunas, mas preferiram levar para o curral da rota do sol.

Unknown disse...

Fernando Amaral. Graças a Deus que você existe!
Um jornalista sério, que não tem rabo preso.
A voz da sensatez.
Outro dia ouvi sua participação no "esportes em debate" e o Santos trouxe à baila o fato fenomenal de você ter tantos acessos (blog) sem auto promoção, etc.
A resposta está aí! Você é voz de muitos anônimos de bom senso. Por isso a audiência do seu blog.
Já que o ABC (por mesquinhez) e as autoridades (por incompetência e oportunismo político) promoveram isso e a imprensa teleguiada fica calada, só nos resta sua RESPONSÁVEL voz para nos defender. Ass. André Lima