domingo, outubro 07, 2018

Jürgen Klopp, treinador do Liverpool fala sobre o futebol...

Imagem: Autor Desconhecido

“Depois que nós empatamos com o Chelsea, eu me virei para o Sarri e ele estava rindo para mim. Ele me olhou e disse: ‘Você curtiu esse jogo?’. Respondi: ‘Realmente, eu curti!’. Eu amei esse jogo e os jogos contra o City sempre são muito bons também. Eu disse algumas vezes e repetirei: realmente penso que o mais importante no futebol – a função mais importante – é entreter as pessoas, porque isso é apenas futebol, nada além. Não salvamos vidas, não criamos nada, não somos bons em cirurgias, somos bons apenas em futebol. Se não podemos entreter as pessoas, então por que vamos jogar isso? Nem sempre é possível, infelizmente, e sempre é necessário trabalhar duro – é especialmente um trabalho duro se você entretém as pessoas – mas isso é realmente importante e por isso que temos de tentar criar constantemente, ou o máximo possível”, Jürgen Klopp, durante coletiva a imprensa.

Nenhum comentário: