terça-feira, fevereiro 19, 2019

"Não conseguir ajudar Adriano a sair da depressão foi minha maior derrota"... (Javier Zanetti).

Imagem: Autor Desconhecido

O argentino Javier Zanetti, ex-lateral e atual vice-presidente da Internazionale em entrevista ao jornal ‘Tutto Mercato’ confessou sua frustração por não conseguir ajudar Adriano a sair da depressão e afirma que esse foi seu maior fracasso...

Zanetti e Adriano foram companheiros na Internazionale.

A história é de fato, comovente...

“Eu estava presente quando Adriano recebeu a notícia da morte do pai. Estávamos no quarto quando o telefone tocou e ele atendeu. Foi terrível. Adriano agarrou o telefone e começou a gritar de uma forma que pode imaginar, eu ainda estremeço”, disse Zanetti.

"Desde aquele dia, Massimo Moratti e eu começamos a o tratá-lo como um irmão mais novo. Ele continuou a jogar, a marcar golos e a dedicá-los ao pai, apontando para o céu, mas depois daquele telefonema, nada mais foi como antes", prosseguiu.

A história contada por Zanetti confirma uma declaração de Adriano sobre o impacto que a morte de seu pai causou em sua vida...

"Só eu sei aquilo que sofri. A morte do meu pai deixou um enorme vazio na minha vida. Sentia-me muito sozinho. Depois da sua morte tudo ficou pior, porque senti que estava totalmente isolado. Estava sozinho na Itália, triste, deprimido, e comecei a beber. Só estava feliz quando bebia e fazia isso todas as noites. Bebia tudo aquilo que colocava nas mãos: vinho, uísque, vodka, cerveja..."

Javier Zanetti encerra a entrevista demonstrando toda a sua frustração...

“Mesmo com todo o apoio que eu e Massimo Moratti demos a ele, não foi possível tirá-lo da depressão. Não conseguimos. Essa foi minha maior derrota, senti-me impotente”, concluiu.

Nenhum comentário: