sexta-feira, março 22, 2019

Um ato de respeito ao próximo...

Imagem: Alênio Junior/ClickSportsPB

Ao término da partida entre o Botafogo e o Campinense pelo campeonato paraibano, o repórter Rogério Roque se aproximou do goleiro Wagner Coradin, do Campinense e pediu uma entrevista...

O atleta de imediato parou para falar com repórter.

Porém, Rogério que sofre de osteogênese imperfeita, doença que limita seus movimentos e o obriga a usar muletas para se locomover, não teria como realizar a entrevista em virtude da diferença de altura entre ele e o goleiro...

Wagner Coradin, de 1,96, então, ajoelhou-se diante do repórter, de 1,30, anulando qualquer diferença de estatura.

Atento o fotógrafo Alênio Júnior clicou a cena...

Postada nas redes sociais a imagem viralizou.

“A atitude do goleiro do Campinense, o Coradin, me surpreendeu pelo fato de facilitar a entrevista. Até porque ele é um goleiro alto, e ele teve essa gentileza de se ajoelhar para poder facilitar a minha entrevista. Agradeço demais a ele por isso, por facilitar o meu trabalho. Eu enfrento esse problema, por questão do meu biotipo. E agradeço também a Alênio, pelo registro. Tudo começou com essa foto que ele fez. Eu não tinha percebido que ele tinha tirado essa foto, mas ganhou repercussão nas redes sociais. Algumas pessoas entraram em contato comigo, me parabenizando, parabenizando a atitude do goleiro e do próprio Alênio também” - comentou Rogério Roque.

O jogo aconteceu nesta quinta-feira, no Estádio Amigão, em João Pessoa, e terminou com a vitória do Botafogo por 1 a 0...

As duas equipes estão classificadas para as semifinais da competição.

Com informações do Globoesporte.com

Nenhum comentário: