domingo, janeiro 24, 2021

Dejan Lovren conta a sútil reprimenda que Jürgen Klopp passou em um jovem recém promovido da base...

Imagem: Getty Images

Dejan Lovren, ex-jogador jogador do Liverpool, lembrou de um episódio ocorrido em 2017, durante a pré-temporada do Liverpool...

A lembrança veio para ilustrar as críticas que fazia a forma como os jovens agora chegam no mundo profissional, em uma entrevista no canal oficial do Zenith de São Petersburgo, seu clube atual.

O zagueiro croata conta como Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, repreendeu um jovem jogador recém chamado para treinar com a equipe principal...

"Em 2017, no primeiro dia de treinos da pré-temporada, um jogador de 18 anos - não vou dizer quem - chegou ao treino de Mercedes e com um Rolex dourado no pulso. O Klopp perguntou: 'Em que carro você veio?' 'Num Mercedes', respondeu. 'E o que e isso no seu pulso?' 'Um Rolex'. 'E quantos jogos você jogou pela equipe principal?' "Nenhum.' No dia seguinte chegou ao treino sem relógio e num carro mais simples."

Lovren também lançou criticou as mordomias que os clubes oferecem...

“No futebol moderno eles não limpam as chuteiras ou carregam a água, porque agora tem faça essa função. E não acho que isso é bom.”

Nenhum comentário: