quinta-feira, janeiro 11, 2007

- Que coisa feia fez o site do ABC FC, escondeu, escamoteou, o resultado da partida contra o São Bernardo pela Copa São Paulo de Futebol Junior. Fizeram com a cara mais limpa do mundo, com se nada houvesse acontecido, o mais triste é que assumiram além da postura anti profissional e anti ética, a condição de patetas... Todo mundo publicou menos eles. Os responsáveis pelo site devem ter lido com afinco a história da Grande Enciclopédia Soviética, pois usaram o mesmo método que usavam seus editores. Durante o regime comunista, aquele que caísse em desgraça era imediatamente retirado das páginas da enciclopédia. Suas imagens sumiam os apêndices referentes ao pobre coitado, eram removidos ou então o texto era mudado e o que antes era elogio, passava a ser detração. Cabe ao leitor perguntar, mas e o que ocorria com as edições anteriores? Seus proprietários recebiam do Ministério do Interior (leia-se KGB), “recomendação” para retirar do livro os indesejáveis, para isso, paginas eram recortadas.
- O resultado de anos de descaso e falta de compromisso com o estádio João Machado, vão gerar o maior mico da história do futebol brasileiro... Basta que a lei seja cumprida e que ninguém sucumba diante da irresponsabilidade.

- Fabio Capello esgotou definitivamente sua paciência com o elenco do Real Madrid, principalmente com as estrelas. Cassano, Beckham e Ronaldo, foram afastados do grupo e não devem mais voltar a vestir a camisa dos merengues de Chamartín. Cassano, já havia sido liberado para procurar outras paisagens, Beckham já sabia que seu contrato não seria renovado e Ronaldo, nunca mais foi o mesmo depois da contusão ainda na Internazionale. Mas a lista não termina aí... Emerson, Diarra, Raúl, Gut, Michel Salgado e Robinho, estão na alça de mira do treinador e da direção do Madrid. Até mesmo Canavarro, corre risco de ser mandado embora. No Paseo de la Castellana, a paciência é grande, mas tem limite.

- “Profissionalização, não é alguma coisa que se compra pronta e acabada, não se faz da noite para o dia. O Manchester United, está há 20 anos em constante processo de profissionalização e sabemos, que ainda falta muito para fazer, mas faremos, pode apostar nisso”.
Peter Drapper
(Diretor de Marketing do Manchester United)

Nenhum comentário: