sábado, janeiro 13, 2007

Rapidinhas...

- Tenho que concordar em grau, gênero e número com Marcos Lopes, esse imbróglio envolvendo o atacante Max, é tão cheio de conversa fiada, que talvez nunca saibamos onde está o verdadeiro Pinóquio. Uma coisa é certa, ou Max é um ingênuo cercado de malandros por todos os lados, ou é tremendo malandro, que acabou se enrolando na própria malandragem... Ontem em entrevista a Rádio Globo, o advogado Felipe Augusto, disse que existem várias testemunhas que afirmam ter visto Max apor sua assinatura no contrato. Pela quantidade delas, o contrato do atacante, foi quase uma tarde de autógrafo.
- Ainda sobre Max...
”Eu tinha já um contrato datado e assinado com o América por mais três anos. Prometeram muita coisa pra mim no Corinthians e quando cheguei lá vi que não tinha nada disso”. Essa declaração do jogador por si só, já o incrimina, deixando clara a sua má fé. Honestamente, Max pode vir a ser um “Romário”, mas eu o mandaria embora.
- O vereador Antônio Batista, dirigente do Potiguar de Parnamirim, declarou que seu clube irá lutar pelo título de campeã potiguar... O problema é saber quantos rounds o Potiguar agüenta, antes de jogar a toalha.
- América e ABC no estádio Tenente Luis Gonzaga em Parnamirim, é a prova mais cabal que os dirigentes do futebol potiguar, podem dar de seu amadorismo e de sua visão provinciana e retrógada...
- Depois de uma longa e merecida ausência, o ABC, volta disputar uma partida com sua equipe profissional, será domingo no estádio Maria Lamas Farache, contra o Campinense da Paraíba. Enfim, vamos poder ver o que Roberval Davino e seus homens de confiança, farão com a camisa do ABC.
- Essa coisa de racismo, é mesmo patética. O jogador Emre Belozoglu do Newcastle United está sendo acusado pelos jogadores Joelon Lescott, Joseph Yobo e Tim Howard do Everton de Liverpool de usar expressões racistas, em um entrevero entre eles. O mais incrível dessa história, é que os turcos, são junto com os negros, as vitimas prediletas dos racistas europeus.
- O zagueiro Lúcio, não é mais o titular da zaga do Bayern de Munique. Felix Magath treinador da equipe e ex meio campista da seleção alemã, afastou Lúcio e efetivou Demichelis ao lado de Van Buyten. Aos poucos parece que os antes intocáveis brasileiros, vão perdendo seus lugares. A Copa da Alemanha está cobrando seu tributo.

Nenhum comentário: