domingo, fevereiro 24, 2008

Mais uma vez, o Alecrim sofre para marcar os gols que precisa...

O que acontece com o Alecrim? A equipe se movimenta, consegue chegar à área do adversário, cria boas oportunidades, mas na hora de finalizar, falta atenção, ambição e maturidade...

O que acontece com o Alecrim? Qual é a razão de sua defesa falhar tanto e dar ao adversário, gols e mais gols?

Hoje diante do São Gonçalo o Alecrim começou bem, depois deu campo ao touro e acabou levando um gol no final do primeiro tempo, depois de uma desatenção de sua defesa que deixou o goleiro Renato em difícil situação.

Na segunda etapa, logo aos nove minutos Fabiano chutou e a bola que iria acabar nas mãos do goleiro Alexandre (entrou na segunda etapa em virtude a contusão de Renato), mas acabou desviada por um zagueiro e morreu nas redes.

Diante do placar adverso, o time verde precisou correr e o treinador Erandir Montenegro trocou peças em busca da recuperação. Com a entrada de David e Daniel, o Alecrim partiu em busca do empate, mas antes de marcar, perdeu duas grandes oportunidades e depois de marcar, algumas outras.

Depois do 2x2, o São Gonçalo foi à luta e tentou o desempate, porém, os azuis, vivem das poucas jogadas individuais e do esforço pessoal de poucos jogadores.

Infelizmente, a equipe do touro é a principal candidata ao rebaixamento, os empresários que assumiram o clube, depois de Poty Cavalcanti, o ter abandonado nada fizeram, nada trouxeram e parece, nada vão deixar.

A informação que está sendo divulgada nas emissoras de rádio, é que ao final do jogo, houve briga generalizada no vestiário são gonçalense.

Nenhum comentário: