sexta-feira, abril 18, 2008

3X0 não dá para discutir... Ou dá?

Terminado o jogo, o resultado foi acachapante, irretocável e sem possibilidade de desculpas. O América foi melhor no primeiro tempo, mas o Potiguar tem um senhor chamado Miluir e esse senhor conhece seu ofício.
Na saída para o intervalo, Miluir disse o seguinte: “não estamos bem, vou consertar”!
E consertou...
Roberto Cavalo achou que estava tudo bem e imaginou que continuaria assim, mas não estava e não estava pela simples razão que nunca esteve.
O time é ruim, é frágil, é medíocre e jamais conseguiu passar confiança nem ao mais fanático americano.
Agora, é preciso que se tome uma atitude e essa atitude deve ser imediata. Trazer o Paulo Porto apenas pela campanha que fez a frente do Internacional de Santa Maria não resolve, é bom lembrar que melhor campanha fez Marcelo Veiga no Bragantino e deu no que deu.
O América precisa de um treinador que tenha perfil de Série B e que seja vencedor, precisa de nomes que venham para não para somar, mas para tirar o clube desse lamaçal em que se atolou.
O Leandro Safira o mais novo reforço, jogou apenas dois jogos no campeonato gaúcho. Mas Bruno Aguiar do Mirassol que foi eleito o melhor zagueiro da Série A1, foi oferecido ao América, não quiseram... Leão do Santos quis.
Assim fica difícil.

Um comentário:

Anônimo disse...

O América caminha "A CAVALO" para a Série C e aí vai SÓ começar o fundo do poço que é muitooooooooooooo mais embaixo. O fundo só vai chegar quando as dívidas explodirem nos doces traseiros dos Carnavalescos metidos a dirigentes de futebol.