domingo, janeiro 18, 2009

Dois amistosos, uma vitória, um empate e nenhum significado importante...

ABC e Alecrim jogaram ontem à tarde no Maria Lamas Farache e, o alvinegro venceu de virada por 2x1, com gols Leonardo para o Alecrim e Paulinho Macaíba e Ivan para o ABC...


Qual o significado disso?


Na prática mostrou que mesmo ainda estando na fase do entrosamento e da busca de uma melhor forma física, o ABC tem um elenco de melhor qualidade técnica.


E que o Alecrim, mesmo saindo na frente em termos de preparação, terá dificuldades na competição, pois os jogadores que trouxe para compor com sua base são na sua maioria do Cruzeiro de Macaíba, time que na disputa da Segunda Divisão do ano passado, nada conseguiu.


Mas, essa vitória tem algum significado além desse?


Não!


Já o América, empatou em Goianinha contra uma equipe amadora e seu treinador deu uma série de entrevistas mostrando-se preocupado com a atuação de seu meio campo e seu ataque...


O que isso significa?


Para o América, nada, pois Marcelo Vilar aproveitou o mal resultado para pressionar a direção por mais reforços e de ante-mão, justificar qualquer tropeço na estréia da equipe.


Porém, para os jogadores do Palmeiras de Goianinha, empatar com o América, clube da Segunda Divisão do Campeonato brasileiro, vai render uma interminável resenha sobre seu feito e todos irão daqui para frente, ter o que contar para seus netos.


América e ABC têm a obrigação de fazer boa figura no estadual, já os outros, acabaram de sair de período de hibernação, portanto, vão fazer o que sempre fizeram; lutar para não cair e no máximo festejar uma classificação para a Série D.

 

Nenhum comentário: