No Maria Lamas Farache, o ABC cumpriu seu papel e goleou o Corintians de Caicó com imensa facilidade (melhor entrosado e com o preparo físico em dia, teria sido um massacre).
Porém, se a derrota para o Santa Cruz, não era motivo para pânico ou desespero, a goleada diante do triste Corintians, não pode servir de motivo para foguetões (o Corintians é doído).
O alvinegro precisa de ajustes, mas levando-se em consideração que nem todos estrearam e que o aeroporto Augusto Severo ainda está recebendo novas contratações, um pouco de cautela não faz mal a ninguém, na hora de avaliar o futuro da equipe.
Porém, uma coisa é certa: Moré pode ser oportunista e fazer gols, mas trata a bola com tanta deselegância que chega a lembrar um caipira almoçando ou jantando no Toro em São Paulo.
Um comentário:
Concordo com você quanto a Moré, aliás, imagine um ataque formado junto com MAX (américa)?!
Mas um ressalva deve ser feita, é um bom cabeceador! Muito devido a sua excelente estatura. Acredito que essa tenha sido o motivo (pelo menos seria o meu) de sua contratação. O problema ao meu ver e que o jogador e a equipe necessite "utilizar" essa habilidade, com alas alçando bolas na área e jogadas com bola parada... Coisas que não vi no último jogo, então fica a pergunta... Para que ter um atacante de aproximadamente 1,9 na área?!
Postar um comentário