Cearenses e sulista se enfrentaram, dando continuidade a sexta rodada da Série B e o conjunto dos resultados acabaram beneficiando muito mais o Paraná.
Lendo assim rápido, o leitor pode se questionar, mas e a vitória do Fortaleza, não conta, não vale?
Claro que conta e é claro que vale, mas a situação da equipe cearense é tão ruim, que caso o ABC vença o Vila Nova em Natal amanhã, o tricolor cearense volta à zona de rebaixamento.
Mas é inegável que vencer, devolve ao clube cearense a alto estima, principalmente, depois de sair na frente aos 3 minutos do primeiro tempo com um gol de Nicácio, sofrer o empate aos 20 minutos e logo aos 25, a virada, tudo pelos pés Jandson, mas Luis Carlos aos 20 segundos do primeiro tempo voltou a empatar para o tricolor e Cleisson aos 33 minutos marcou o gol da vitória do Fortaleza.
Quem anda de mal a pior, é o Juventude que entra na zona de rebaixamento e pelo que vem apresentando, parece vai ter grandes dificuldades em se afastar da perigosa faixa.
Em Coritiba, o Paraná não conseguiu vencer o lanterna da competição, mas ambos realizaram uma partida repleta de alternâncias no placar.
O Paraná sofreu um gol de Wellington Amorim 19 minutos, mas Alex Afonso aos 30 minutos e Adoniram aos 44 minutos viraram o jogo para os donos da casa, porém, Wellington Amorim voltou a empatar aos 6 minutos do segundo tempo e Preto aos 19 minutos colocou o Ceará a frente do marcador.
Pressionado pelo vexame e por sua torcida, o Paraná se lançou ao ataque e faltando 7 minutos para o fim do jogo, Wellington Silva igualou o marcador...
Para ambos o empate foi péssimo, mas em virtude de ter chagado aos 8 pontos, empatado um jogo quase perdido e ainda ter uma folga em relação a distancia que mantêm das últimas colocações, o Paraná até que pode se sentir aliviado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário