O nariz cresceu...
By Paulinho
“Por isso a questão de segurança, para nós é… eu posso olhar no olho de cada membro do comitê olímpico e dizer: “Não se preocupem, porque, se tem um lugar seguro para fazer os Jogos Olímpicos, esse lugar é o Brasil, é o Rio de Janeiro”
Luis Inácio LULA da Silva, presidente do Brasil, em uma declaração que fez Pinóquio, Barão de Münchausen e Carlos Nuzman corarem de vergonha.
Um comentário:
Fernando, e qual o político que falaria algo diferente, que denegreria espontaneamente a imagem do país? A questão acho que deve ser vista de outro ângulo, se é correto Lula apoiar os Jogos Olímpicos no Rio ou não.
Assim como a Copa do Mundo, creio que o brasil não deveria sequer perder tempo se candidatando a sedir tias eventos, extremamente dispendiosos para o Estado, de retorno duvidoso, e altamente lucrativos para as organizações dos eventos e os seus parceiros comerciais.
Benefícios para o povão, a massa necessitada, praticamente nenhum, já que segurança, saúde e transporte público não vão melhorar substancialmente em razão desses eventos.
Lula não fez nada de diferente do que faria Fernando Henrique ou outros ex-presidentes. Ou você acha que Sarney e Collor seriam contra os Jogos Olímpicos no Brasil? rs
Fica parecendo perseguição esse tipo de "opinião", quando, em verdade, a discussão é outra.
Postar um comentário