quarta-feira, junho 27, 2012

Cumprem ou não cumprem a palavra dada?



Felipe Augusto Leite, presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte, em entrevista concedida ao jornal “Tribuna do Norte” está dando o que falar...

- A informação que Ricardo Morais, do ABC, deu sobre Carlinhos Santos, é mentirosa. Em momento nenhum, a Justiça deu ganho de causa ao clube. A primeira audiência só vai acontecer na próxima segunda-feira. E a informação que meu amigo Klébet Cavalcanti, advogado do América, está equivocada em relação a Fabiano. Ele não está afastado do clube e sim, por força de liminar, teve seu contrato rescindido.

 O atleta Carlinhos Santos...

Segundo Felipe Augusto, o jogador recebia um salário mensal de R$ 25 mil, no ABC, no entanto, a direção alvinegra não depositava o valor correspondente ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).  

”O atleta foi olhar seu saldo e estava zero. A falta de depósito do FGTS, de acordo com a Lei Pelé, pode servir sim, para rescisão contratual. Além do que, o jogador está com salários atrasados desde abril”.




Nenhum comentário: