sábado, junho 16, 2012

São Caetano 3x2 América...



Coincidentemente, ontem, os dois Américas, o de Minas Gerais e do Rio Grande do Norte, até então invictos, perderam seus jogos...

No entanto, como haviam conseguido algum sobre peso nas primeiras cinco rodadas do campeonato e estavam gordinhos; não sentiram com tanta força o efeito do jejum de vitória em seus compromissos contra Avaí e São Caetano, respectivamente.

A única diferença é que o América do Rio Grande Norte lutou para evitar o jejum com mais vontade que seu homônimo das Minas Gerais, mesmo depois que seus zagueiros se atrapalharam e permitiram que Leandrão aos 21 minutos e Éder aos 30 aos 33 minutos ainda da primeira fase, abrissem um vantagem bastante razoável a equipe rubra não desanimou...

Isac logo depois do terceiro gol do São Caetano, aos 38 minutos, reduziu a diferença...

O América foi para os vestiários com justas esperanças de mudar o rumo da partida, pois a equipe não jogava mal.

No segundo tempo o América voltou pressionando e marcando de forma a não dar espaço ao São Caetano...

As coisas até que iam bem, mas a expulsão de Márcio Passos, complicou...

Mesmo assim, Pingo aos 31 minutos, marcou o segundo gol rubro.

Infelizmente para o América, o homem a menos sobrecarregou a equipe que não conseguiu apesar dos esforços, empatar o jogo.

No entanto, mesmo que tenham mantido a ponta da tabela, é bom que ambos continuem a encher seus pratos com pontos e mais pontos, quando foram à mesa, pois já tem gente que percebeu o segredo e começam ganhar umas gordurinhas também.






Nenhum comentário: