domingo, junho 17, 2012

O ABC ficou só...



Protestos, discursos inflamados, gritos, chiliques, ranger de dentes, ameaças e muitas, mas muitas postagens em redes sociais marcaram a posição da torcida do ABC em relação ao aluga, não aluga o estádio Maria Lamas Farache para o América mandar seus jogos...

Pressionados por conselheiros cuja visão de mundo ainda está presa aos anos 60 e 70 do século passado e acuados por torcedores que entendem tanto de negócios e finanças, como eu entendo de plantação de acerola, os dirigentes do ABC recuaram e deram por encerradas as tratativas com o América em relação ao aluguel do estádio Maria Lamas Farache, na esperança de ter em troca o estádio repleto de felizes alvinegros...

Como era de se esperar, necas de “pitibiriba”...

Os reclamões e os agitadores das redes sociais, não compareceram...

Preferiram ficar em casa e assistir a Polônia ser eliminada pela República Tcheca.

Mas o pior de tudo, é que a turma que ameaçou rasgar suas carteiras de sócio torcedor, devem ser os mesmos que nem precisam se dar a este trabalho, pois certamente fazem parte da turma dos 50% de inadimplentes.


2 comentários:

magno alexandre disse...

sou contra o aluguel, e fui ontem ao jogo.

Anônimo disse...

Fernando,

Depois de tanto se discutir este assunto cheguei à conclusão de que os que protestaram contra o aluguel são os mesmos 3 ou 4 mil gatos pingados que estão sempre por lá.
O restante, só vai no oba-oba, no bem bom.
Com a torcida do América não será diferente, mesmo que digam que Goininha é longe e todo aquele blá,blá,blá, não acredito em lotação do Nazaranão ou um salto significativo no número de sócios-torcedores.

Saudações.

Rodrigo.