domingo, dezembro 09, 2012

Diferença clássica de legislação...




Anselmo Ramon, 24 anos, atacante do Cruzeiro, atropelou e matou um ciclista na manhã de ontem na Bahia...

Na verdade, Anselmo atropelou dois ciclistas que estavam a caminho de uma pescaria, mas que na hora do acidente, descansavam parados sob a sombra de uma árvore.

Segundo a policia militar o carro dirigido por Anselmo saiu da pista e percorreu 20 metros fora da estrada até atingir os ciclistas.

Os policiais também informaram que existe a suspeita que Anselmo tenha dormido ao volante e que não foi possível realizar o teste do bafômetro em virtude do jogador ter se ferido e transportado até o hospital.

Enquanto a policia fazia o registro da ocorrência na delegacia para saber que procedimentos tomar sobre uma possível autuação, Anselmo medicado deixou o hospital.

No mesmo dia, em um subúrbio de Dallas, Texas, Josh Brent, jogador do Dallas Cawboys, capotou seu carro...

No acidente, Jerry Brown, seu companheiro de equipe perdeu a vida...

Ao chegar ao local, a policia imediatamente realizou o exame do bafômetro em Brent, constatou que o mesmo se encontrava alcoolizado e depois de levá-lo ao hospital para exames  o conduziu para a prisão.

Brent que já foi condenado a dois anos de liberdade condicional e 60 dias de prisão por dirigir bêbado, não terá nenhum beneficio legal.

Simples assim.




Nenhum comentário: