sábado, dezembro 29, 2012

Eu tenho os melhores leitores...

 
Tenho sem dúvida nenhuma os melhores leitores...

Em sua maioria, são educados, deixam comentários pertinentes, fazem perguntas e vez por outra, dão sugestões e fazem correções nas bobagens que o blogueiro deixa passar...

Publiquei a foto abaixo sob o título, “mão salvadora”...



Imagem: AP/Sang Tan


Não foi preciso esperar muito e o leitor Rodrigo mandou o seguinte comentário:


Olá Fernando,

Engraçado como é possível interpretarmos uma imagem de várias formas, e de maneira tal que às vezes, como neste caso, temos a nítida sensação de que aquilo que imaginamos ver foi o que realmente aconteceu.

Esta mão aí não teve nada, de salvadora.

O lance terminou em gol, veja:


Abraços e um ótimo 2013.

Rodrigo.

Eis o vídeo onde Rodrigo "desmascara" o blogueiro...





Pois bem, o Rodrigo mostrou o que a foto não mostra – parabéns.

Porém, o vídeo deixa claro que não foi uma falha do Green, não foi um frango...

Green quando sobe é empurrado pelo jogador adversário que de costas, joga seu corpo contra o goleiro.

Falta!

Clara.

Mas, assim como acontece cá, o árbitro de lá, também não viu.

Valeu Rodrigo, muito legal sua participação.

Ah, um 2013 para lá de bacana para você e sua família.



2 comentários:

Alexandre Valente disse...

Eu vi esse jogo e não foi só o árbitro que achou que não foi falta, o narrador e comentarista da ESPN também acharam normal o lance, para mim foi falta, e o Julio Cesar nesse jogo estava no banco. um abraço e feliz ano novo.

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Parabéns a todos ! Blogueiro e leitores.