quarta-feira, fevereiro 11, 2015

O abandono da sede social do América FC...



Recebi através de e-mail, o seguinte desabafo...

Publico por consideração ao leitor e não para dar espaço à "músicos."

Fernando, 


Nós, torcedores do América estamos muito preocupados em relação a nossa sede social. 


No ano do nosso centenário a sede se encontra totalmente abandonada. 

Lembrando que, pelo contrato, a reforma já deveria ter acabado. 

Nem começou.


É triste ver que os dirigentes, fizeram. 


Aquela sede foi e é ainda muito importante para a história centenária do clube.


Os dirigentes não estão nem ai...


Não dão valor a própria história do clube que eles FINGEM amar.


Arthur Pierre.

Bem, meu caro Arthur...

Confesso que já faz bastante tempo que não transito em frente à sede do América, mas já tinha ouvido de outros americanos algo muito parecido com o que você escreveu.

O que posso dizer é que lamento e abro espaço para quem de direito no América, caso queira, poste aqui as explicações necessárias.

2 comentários:

andrekokao disse...

Arthur pierre, americano como poucos. Quando passei pela primeira vez na rua de tras da sede e vi aquela parte "vendida" no chão me deu uma tristeza muito grande. E agora sempre que passo na rodrigues alves evito passar pela frente pra nao ficar mais triste ainda. Tá uma coisa horrivel. Abandonam o predio pra depois virem dizer que la da prejuizo acabam vendendo. triste!

wildsonrn disse...

Fernando Amaral,
Não sou advogado de ninguém da diretoria, mas ao ler essa postagem, mantive contato com um amigo de dentro do América e o questionei sobre esse abandono. Obtive como resposta o seguinte, do jeito que escreveu:
"Amigo, o prazo de entrega com a sede reformada é para maio/2015. Nesse período de janeiro foram feitas muitas reuniões com supostas empresas na área de gourmet, cafés. Evidente terá nossa lojinha e salão de festas, além do departamento de RH e diretoria estão todos no planejamento! Não existe abandono. A impressão é essa porque depois de um evento, arrancaram o que era da amostra e a expectativa é que até maio esteja tudo pronto pra festa do centenário, que será em julho".
Perguntei novamente: Maio foi o prazo contratual?
Resposta: isso!