sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Torcidas organizadas colocam a segurança pública de joelhos...



São Paulo se rendeu a criminalidade quando o Promotor de Justiça Paulo Castilho teve a ideia de propor torcida única no clássico entre Palmeiras e Corinthians na Allianz Arena e a federação paulista, aceitou.

Decididamente a segurança pública do estado mais rico do país capitulou e assinou sem maiores vergonhas o atestado de incompetência...

Não é admissível que um grupelho de marginais imponha pelo medo e só pelo medo, aquilo que o Estado Islâmico está tentando impor pelas armas e pelo terror sistemático e indiscriminado.

Na marcha que seguimos, primeiro cedemos a absurda solução da torcida única, depois, como bem disse Juca Kfouri, virá o estádio se torcida e a paz dos cemitérios reinará...

Porém, ainda segundo Juca, logo, logo, os promotores de justiça temerosos em relação aos violentos embates entre atacantes, zagueiros e volantes, proibirão a bola, pois sem ela, será impossível o choque, a virilidade e as contusões, graves ou não.

Por fim, aceitar torcida única é confessar que diante da incompetência para coibir o mau, afastando e punido os marginais, afastamos todos.

Nenhum comentário: