segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Por que o espanto com as declarações do Diretor Administrativo e Financeiro do ABC?



Não entendi o espanto das pessoas ao ouvirem de Rogério Marinho, Diretor Administrativo e Financeiro do ABC, a confissão que não sabia o número de ações trabalhistas que o clube têm contra si...

Em entrevista concedida ao jornalista Dinarte Assunção, para o Portal no Ar, o presidente da FNF, José Vanildo, declarou com todas as letras que não tinha ideia de quanto era o movimento, quando perguntado sobre os valores pagos a federação pelas empresas patrocinam o campeonato estadual.

Esse me parece o jeito potiguar de administrar o futebol.

Continuam sem entender o porquê o Nordestão, a Alesat, a Riachuelo e outras grandes empresas locais não arriscam sua graninha no “produto futebol?”

2 comentários:

wildsonrn disse...

Caro Fernando Amaral,
penso que, o que na verdade o diretor administrativo e financeiro quis dizer era que não sabia o valor que estão sendo cobradas nessas ações, pois as dívidas são altíssimas.
Para se ter um exemplo do tamanho das dívidas, o Ministério Público do Trabalho ajuizou uma ação de execução por descumprimento de um
Termo de Ajuste de Conduta assinado pelo abc. Essa ação corre perante a 2ª Vara de Trabalho de Natal, processo nº 0000009-24.2015.5.21.0002, e caso seja procedente, o abc será condenado em R$ 490.000,00, que é o valor pedido na execução.

andrekokao disse...

essa pergunta no final só me lembra zé vanildo.