domingo, março 22, 2015

Jogador do Palmeira de Goianinha, é preso no gramado por suspeita de assalto...



Ontem, após a partida entre Palmeira de Goianinha e Baraúnas, vencida pelo Palmeira por 1 a 0, o jogador Jonatas Thiago da Silva Lima, do Palmeira, conhecido como Thiago Potiguar, foi preso por policiais civis, acusado de ter participado de um assalto a uma residência na praia de Barreta, no litoral sul do Rio Grande do Norte.

O assalto ocorreu no dia 4 de fevereiro e, desde então, a polícia vinha investigando o caso...

Thiago foi reconhecido pela mulher do policial civil, Ranulfo Alves, proprietário da casa invadida pelo grupo da qual supostamente Thiago fazia parte.

O jogador foi preso ainda no gramado do estádio Barretão, por policiais que acompanhavam a partida de um camarote...

O mandado de prisão só foi cumprido na noite de ontem porque Thiago, segundo informações da polícia, teria acertado com o Penarol/AM, e viajaria neste domingo para Manaus.

A direção do Palmeira, completamente surpreendida com a ação policial, disse acreditar que Thiago Potiguar seja inocente e que é possível que ele tenha sido confundido com seu irmão...

O Palmeira já providenciou um advogado para auxiliar o jogador.

William Souto, gerente de futebol do Palmeira, numa emissora de rádio afirmou...

“- Não conheço o irmão de Thiago, mas parece que é muito parecido com ele e dizem que é problemático. Deus queira que Thiago esteja fora dessa.”

Esse blogueiro, não fará nenhum pré-julgamento...

Irei aguardar o desenrolar do caso, mas de antemão, caso se confirme, só tenho a lamentar o envolvimento de um jovem atleta com marginais.

Nenhum comentário: