A despedida do velho estádio
A temporada 2015/16, que terá seu pontapé inicial apenas em agosto, será a última do Boleyn Ground como casa do West Ham.
Depois de mais de cem anos, o clube deixará o estádio e passará a mandar seus jogos no Estádio Olímpico de Londres, que agora passa por reformas de adaptação para o clube.
Consciente do que a velha casa representa para seu torcedor, o clube se prepara para uma série de homenagens ao palco histórico.
A primeira delas foi um vídeo de arrepiar, divulgado no canal oficial dos Hammers no Youtube, nesta quinta-feira.
Bolhas no ar, homenagem ao campeão do mundo Bobby Moore e alguns golaços marcantes fazem parte da seleção de imagens do vídeo.
Em seu site, o West Ham ainda criou um blog voltado apenas para o estádio, além de anunciar que, durante esta temporada de despedida, o Boleyn Ground terá eventos especiais de matchday e dias temáticos, exaltando antigos ídolos, grandes gols e as memórias registradas no estádio, inaugurado em 1904.
A projeção para os próximos anos, com a nova casa, é de crescimento financeiro e, consequentemente, esportivo, mas isso não diminui o sentimento nostálgico que deverá tomar conta dos torcedores antes mesmo da despedida oficial.
Por Leonardo de Escudeiro
Para o site Trivela
Nenhum comentário:
Postar um comentário