terça-feira, abril 19, 2016

ABC: Levar a segunda partida de decisão para o Maria Lamas Farache é uma questão de economia, só isso.

Apesar de concordar com aqueles que pedem que os dois jogos da final do Campeonato Estadual sejam realizados na Arena das Dunas, acho exageradas as críticas que estão sendo feitas à direção do ABC por insistir em levar a segunda partida para o Estádio Maria Lamas Farache...

Nesse momento, o problema do ABC é grana.

A Arena das Dunas tem um custo alto...

O Maria Lamas Farache, reduz bastante esse custo.

Portanto, a questão é econômica...

Sem tirar e nem pôr.

Um comentário:

wildsonrn disse...

Penso ser mais uma temeridade, esse jogo no Lamas. Ano passado, me arrisquei e fui. Teve confusão nas proximidades e na porta de entrada. O acesso da torcida do América foi horrível: desorganizada, tumultuada, fomos tratados como rebanho entrando num curral. Qndo o tumulto estava instalado, decidiram deixar passar todo mundo. Ai viu, né? sem falar q entramos Qndo os times ja estavam em campo e o jogo iniciado.
Qndo terminou o jogo, mesmo após a comemoração do título, tivemos q esperar quase uma hora pra sair, pois foi dito q a polícia estava dispersando os torcedores do abc, q queriam esperar os do América para o confronto.
No Lamas, o acesso é propício pra confronto. Pensar apenas em lucro, qndo se tem vidas em risco é um absurdo sem tamanho.