terça-feira, abril 19, 2016

Se seu clube der retorno os patrocinadores aparecem...

O Corinthians preparou um estudo para mostrar a Caixa Econômica Federal durante as negociações de renovação do patrocínio, que também serve como forte argumento em futuras negociações com empresas interessadas em investir no clube...

De acordo com levantamento feito pelo Corinthians, os torcedores corintianos gastaram com produtos relacionados ao clube R$ 189,2 milhões em 2015.

Nessa conta estão vendas de camisas, gastos nas lojas oficiais, comercialização de todos produtos licenciados e mensalidades na franquia de escolinha de futebol alvinegra, a Chute Inicial.

É simples...

Tendo o que mostrar fica mais fácil convencer quem tem a grana.

Não tendo, o argumento é o blá, blá, blá, emocional, dirigido a algum empresário torcedor que por paixão vai acabar dando uma ajudinha...

Enquanto for assim, será sempre uma agonia.

Texto, Fernando Amaral com informação do blog do Perrone.


Nenhum comentário: