quinta-feira, agosto 25, 2016

Hope Sole recebe suspensão de 180 dias...

Imagem: Marques/Agif/Rex/Shutterstock


“Eu pensei que nós jogássemos um jogo corajoso. Tivemos muitas oportunidades para fazer mais gols. Acho que nosso time mostrou que tem coração. Estou muito orgulhosa da minha equipe, mas também acho que jogamos contra um bando de covardes. O melhor time não ganhou hoje”

Essa declaração de Hope Solo, goleira da seleção dos Estados Unidos após a derrota para a seleção da Suécia, na disputa de pênaltis, na semifinal do torneio olímpico, custou caro...

 A Confederação de Futebol dos Estados Unidos (U.S. Soccer) anunciou nesta quarta-feira (24) que a goleira Hope Solo foi suspense por seis meses por “conduta contrária aos princípios da organização”.

“Os comentários de Hope Solo depois da partida contra a Suécia durante os Jogos Olímpicos foram inaceitáveis e não condizem com a conduta esperada das jogadoras da seleção”, disse Sunil Gulati, presidente da U.S. Soccer, ao site oficial.

“Além do campo e dos resultados, os Jogos Olímpicos celebram e representam os ideais de jogo limpo e respeito. Esperamos que todos os nossos representantes honrem esses princípios, sem exceções”.

Essa é a segunda vez em que Hope Solo é suspensa pela U.S. Soccer...

Em 2015, a goleira recebeu punição por 30 dias por “mau comportamento”.

Com a suspensão, Hope Solo está fora da seleção dos Estados Unidos até fevereiro de 2017.

Nenhum comentário: