Imagem: Sky Sports
Manchester United é 1º parceiro global de aplicativo Uber
Empresa de transporte terá área no estádio Old Trafford para transporte
de torcedores de clube inglês
Por Adalberto Leister Filho para o site Máquina do Esporte
A Uber assinou contrato de
patrocínio global com o Manchester United. Pelo acordo, o aplicativo de
transporte irá operar em uma área específica do estádio de Old Trafford e
poderá utilizar a imagem dos jogadores do clube em campanhas publicitárias,
além de promover experiências com clientes e motoristas.
Os valores do contrato não foram
divulgados.
“Estamos satisfeitos com o novo patrocínio, não só por facilitar o
transporte nos dias de jogos mas também por oferecer aos torcedores novas
experiências durante a temporada”, afirmou Amy Friedlander Hoffman,
diretora de desenvolvimento de negócios e marketing da Uber.
Clube com maior faturamento com
patrocínio no mundo, o Manchester United exaltou o contrato com o aplicativo
dizendo que servirá para “melhorar a experiência dos torcedores nos dias de
jogos”.
Uma das ativações mais
importantes será colocada em prática com a reserva de uma área para partidas e
chegadas de torcedores que utilizarem a Uber para ir ao estádio.
Além disso, a plataforma de
transporte urbano poderá reforçar sua oferta de conteúdo com vídeos exclusivos
dos jogadores do Manchester United ou com o sorteio de viagens para assistir a
uma partida ao vivo no estádio do clube.
“O Manchester United está sempre em busca de fórmulas para melhorar a
experiência de nossos torcedores e nossa relação com a Uber irá nos permitir
fazê-lo com uma forma nova e satisfatória”, afirmou Richard Arnold, diretor
geral do Manchester United.
Nenhum comentário:
Postar um comentário