Imagem: Centenário de Neuquén
O Centenário de Neuquén, clube que disputa o Torneo Federal C, equivalente à quinta divisão da
Argentina, ostenta em sua camisa 50 patrocinadores...
Cinquentinha.
O detalhe é que nem todos colaboram com dinheiro...
Alguns cedem produtos para serem
rifados, outros bancam as necessidades do clube e uns poucos entram com grana.
Segundo o presidente Gustavo
Gómez, a negociação com os patrocinadores é bem simples...
Cada uma dá o que pode.
O número de patrocinadores que no
ano passado era de 34, este ano chegou aos 50...
Tentar transformar em chacota o “excesso”
de patrocinadores acabou por ajudar o Centenário.
O presidente do clube confirma...
“A repercussão do ano passado foi muito grande. Então, este ano,
apostamos outra vez nessa estratégia porque o clube completa 40 anos. Queríamos
que os patrocinadores que nos acompanharam o ano inteiro não perdessem a
possibilidade de estar na camiseta. Cada empresa paga o que pode e, com base
nisso, tentamos lhes dar o melhor lugar possível na camisa”.
O próximo passo é entrar para o
Guinness, o livro dos recordes...
“O Guinness disse que precisaria investigar se pode ser tomado como
recorde. Temos que esperar quatro meses. Inscrevemos a camisa com 34 e agora
vamos tentar de novo com 50 publicidades e ver o que acontece”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário