sábado, julho 01, 2017

A força do Iranduba do Amazonas no futebol feminino...

Imagem: Bruno Kelly/AllSport


O futebol revive na Amazônia, com a força do Huck.

Por Amanda Porfírio, produtora e repórter do “TVU Esporte” da TV Universitária de Natal/RN

A noite de ontem (29) foi um março histórico para o futebol feminino no Brasil.

As meninas do Iranduba conseguiram mais uma vez quebrar recordes.

Na Arena Amazônia, quase 26 mil pessoas reunidas para acompanhar a partida entre Iranduba x Santos, válida pela semifinal do campeonato brasileiro.

Apesar da derrota por 2x1 contra a equipe paulista, a noite de hoje ganha um sabor de vitória inexplicável para as Manauaras.

Eu, apaixonada por futebol e admiradora da luta e resistência do futebol feminino, hoje, sou mais uma a integrar a grande torcida do Huck do Amazonas.

Ainda que eu não possa ter estado na arena em Manaus e ainda que eu não vá me fazer presente na Vila Belmiro no jogo de volta.

Meu coração vai estar em campo.

Obrigada, meninas!

Por não desistir do nosso futebol e por mostrar que é possível dar certo.

Hoje vocês mostram para o Brasil e o mundo, que futebol não tem gênero.

Nenhum comentário: