Depois de anunciar sua saída da
Ferrari e da Fórmula 1, após anos de parceria com a equipe italiana, Santander
anunciou o novo projeto da marca com o esporte...
A companhia fechou contrato com a
Uefa para patrocinar a Liga dos Campeões da Europa entre 2018 e 2021.
A empresa terá direito a
publicidade nos estádios, anúncios nas retransmissões de partidas, ingressos e
uma séria de ativações possíveis com a competição, incluindo mercados fora da
Europa...
O contrato foi assinado no Brasil.
A presidente do Santander, Ana
Botín, estava no país e fez o encontro com o diretor de marketing da UEFA,
Guy-Laurent Epstein, em território brasileiro...
A assinatura do acordo contou a
presença de outros dez executivos do Santander de diferentes regiões do mundo,
em lugares onde o patrocínio também será ativado.
Ana Botín lembrou a associação da
marca com a Fórmula 1...
“Gostamos de esporte. O do fim de
semana, da superação pessoal, o jogo que compartilhamos com a família e amigos,
a emoção pelas cores do clube e o espetáculo. A Ferrari e a Fórmula 1, às quais
estamos muito agradecidos, foram fundamentais para o Santander durante estes
anos”, afirmou.
Para justificar o aporte à Liga
dos Campeões, o Santander recorreu à audiência que o torneio mantém...
Segundo a companhia, as
transmissões do torneio alcançam 100 milhões de pessoas.
Com informações do site Máquina do Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário