terça-feira, janeiro 23, 2018

A Arena América...

Imagem: José Medeiros


Não lembro qual deles ao certo, mas um dos estagiários do programa Universidade do Esporte, da FM Universitária – 88, 9, me perguntou se eu sabia quando a Arena América estaria pronta para receber jogos...

Não soube responder, apesar da proximidade com José Medeiros, meu amigo fraterno (bota amigo nisso) e meu médico (mais paciente comigo, que eu paciente dele).

Estava esperando uma oportunidade para perguntar, já que, quase nunca falamos de futebol – é curioso, pois o que nos aproximou foi exatamente o futebol.

Bom, ontem, Medeiros postou em blog, “Mecão Voz e Vez” uma nota sobre o andamento da obra da Arena das Dunas...

Republico, me comprometendo em perguntar se existe uma previsão de quando a bola vai rolar na casa dos americanos.

Contra o vento

Por José Medeiros

Enquanto o Mecão faz bonito em campo (dois jogos, duas vitórias), a Arena América segue lenta e paulatinamente nos finalmente da primeira etapa da construção. Enquanto os pilares dos camarotes, doados pela torcida não chegam - já pagos à CIC, acabamos de aprontar o vestiário dos visitantes (sala da comissão técnica, banheiros masculino e feminino). Seguimos com a árdua luta apesar das dificuldades financeiras e contra o vento, né?

Nenhum comentário: