domingo, janeiro 28, 2018

Afinal, pode ou não pode entrar no Arena das Dunas com o radinho de pilha?

Imagem: Autor Desconhecido


Na última quarta-feira, conversei por telefone com o conselheiro do América, José Medeiros, que me contou ter presenciado um fato bastante curioso...

Dois conselheiros rubros foram obrigados a retornar aos seus carros para deixar os radinhos de pilha que serviriam para acompanhar a narração da partida contra o Potiguar, por conta de uma ordem que proibiu a entrada dos radios na Arena das Dunas.

Como não estava no estádio, pedi a alguns companheiros que verificassem que ordem era aquela e qual a razão de sua existência...

Para minha surpresa, a administração do estádio negou que houvesse qualquer impedimento e, segundo quem me passou a informação, alguns rádios foram vistos com torcedores, nas arquibancadas.

De imediato, telefonei para José Medeiro e lhe contei o que acabara de ouvir...

Ele, então, reafirmou o que havia me contado, mas ponderou, que poderia ter sido um caso isolado.

Ontem, no clássico, o assunto voltou...

Nas redes sociais, internautas reclamaram da proibição e relataram casos de pessoas que não puderam entrar com seu rádio.

Durante a transmissão da partida, um dos repórteres da rádio Globo – não me recordo qual deles – chegou a dizer a seguinte frase, durante um entrevero entre torcedores do América e do ABC:

“Eles estão atirando pedras. Engraçado, rádio de pilha não pode entrar, mas pedra, entra.”

Nenhum comentário: