Imagem: Divulgação
Mais usada que Nike e Adidas, Poker lança luvas “revolucionárias”
Marca gaúcha é líder do mercado e tem 60 goleiros nas Séries A e B do Brasileirão
Por Redação do Máquina do Esporte
A marca de luvas Poker anunciou nesta quarta-feira (4) o lançamento de seu novo produto, considerado por ela mesma como revolucionário.
Pela primeira vez, a Poker usa uma tecnologia inédita e inovadora, que faz com que o corte e o tecido das luvas se moldem a diferentes tipos de mãos.
Batizada de “Ergonomic Fit”, a tecnologia do novo modelo da marca gaúcha tem como principal objetivo proporcionar ainda mais conforto e segurança aos goleiros de todo o Brasil.
O modelo foi desenvolvido, assim como outros também comercializados pela empresa, após pesquisas com goleiros profissionais e consumidores comuns.
Líder do mercado no Brasil há 12 anos, a Poker tem, atualmente, 60 goleiros entre os times que vão jogar as Séries A e B do Campeonato Brasileiro.
Apenas entre os titulares, a marca tem uma fatia de 60%, bem à frente de gigantes como Nike e Adidas, as duas principais marcas esportivas do mundo.
Para se ter uma ideia do crescimento da marca no país, apenas no ano passado a Poker vendeu mais de 1 milhão de unidades.
As luvas, que custam entre R$ 50 e R$ 400, representam cerca de 30% do faturamento da empresa.
Para 2018, a meta de crescimento é de cerca de 20%, o que ultrapassaria a barreira dos 1,2 milhão de unidades vendidas.
Entre os principais goleiros do país que usam luvas Poker estão Jaílson e Weverton, do Palmeiras; Sidão, do São Paulo; Vanderlei, do Santos; Danilo Fernandes e Marcelo Lomba, do Internacional; e Paulo Victor, do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário