sexta-feira, julho 27, 2018

Alex Ferguson está de volta...

Imagem: Sunday Post

Em maio, Alex Ferguson foi hospitalizado com urgência após sofrer uma hemorragia cerebral...
Operado com sucesso e, após um mês de internamento, o ex-treinador do Manchester United recebeu alta.
Nesta quinta-feira (26) Alex Ferguson gravou um vídeo para agradecer aos hospitais públicos em foi tratado...
"Quero agradecer ao pessoal médico dos hospitais de Macclesfield, Salford Royal e Alexandra. Acreditem, sem aquelas pessoas que me trataram tão bem eu não estaria aqui hoje. Obrigado por mim e pela minha família"
"Todas as mensagens que recebi de todas as partes do mundo fizeram-me sentir muito honrado", acrescentou Ferguson e prometeu: "Voltarei mais tarde para assistir aos jogos da equipa. Entretanto, boa sorte ao José Mourinho e aos jogadores."

Nenhum comentário: