segunda-feira, julho 30, 2018

Centurión atacante do Racing fala sobre drogas e armas...

Imagem: Autor Desconhecido

O centro avante Centurión do Racing Club de Buenos Aires resolveu falar sobre drogas e armas...
Sobre drogas
"Quando fiz a minha estreia na primeira divisão veio tudo junto e consumi marijuana. Hoje existe controlo antidoping de surpresa. Eles vão lá durante a semana e, se você usou, é uma mancha que não consegue mais apagar... Antes, os controlos eram uma vez por semana. Mas, sim, eu experimentei drogas", afirmou Centurión.
Sobre as armas
"Eu tirei a primeira foto com uma arma num bairro de San Nicolás, antes de ser profissional. Joguei contra mim. Eu gosto de armas, mas nunca cometi um crime. Se eu tivesse sido criado com iates, tirava fotos com iates. Não tive essa sorte"

Nenhum comentário: