terça-feira, março 31, 2015

Cascata, Gilmar e Junior Timbó... Propostas, insatisfações e desmentidos.



Desde o início da tarde de ontem, me envolvi com a “notícia” que correu as redes sociais, dando conta de uma suposta proposta do América Mineiro para o meio campista Cascata e da insatisfação do mesmo em relação a diferença salarial entre ele e Gilmar e Júnior Timbó.

Pois bem...

Fiz o que manda a regra...

Fui atrás.

Conversei com uma pessoa ligada ao América na qual confio, e relatei o que havia acabado de chegar ao meu WhatsApp...

Claramente surpresa, minha fonte, me disse não saber de nada naquele momento, em relação ao América Mineiro, mas que iria se inteirar do assunto.

Em relação a insatisfação de Cascata, deu meia volta...

Não confirmou e nem desmentiu, desconversou... mas me deu uma preciosa informação...

Gilmar recebe 20 mil reais por mês e Junior Timbó, 30 mil.

Me contou também, que existe a possibilidade de Junior Timbó deixar o clube por esses dias...

“É um ótimo jogador, mas infelizmente, não está correspondendo ao investimento feito nele”, afirmou.

Nossa conversa terminou aí.

À tarde, Cascata negou que tenha recebido qualquer proposta e disse não haver nenhum problema entre ele, Gilmar e Junior Timbó...

Não tenho nenhuma razão para duvidar de Cascata, mas também, não vejo como ele vir a público e dizer outra coisa que não fosse o que disse...

Na dúvida, aceito as explicações de Cascata.

Nenhum comentário: