terça-feira, maio 26, 2015

ABC FC: horas tensas...

- Conversei com uma pessoa sobre a suposta briga no vestiário do ABC após a partida contra o Luverdense...

Não foi nenhum diretor ou assessor, foi alguém em quem confio e sei que não seria capaz de mentir, e, o que ouvi foi o seguinte:

“Não houve nada... o que houve foi uma discussão na qual vozes se alteraram, mas não passou disso, “

Para mim, assunto encerrado, antes mesmo de ter começado.

- Sobre a demissão do Dr. Vital, médico do ABC, ainda não tenho subsídios suficiente para opinar...

Na verdade, nunca os terei...

A direção do ABC contou sua versão...

Vital contou a dele...

Minha tendência é acreditar na versão do Vital...

31 anos, não são 31 horas.

- Em relação as outras mudanças, nada tenho a declarar...

É um problema interno do clube...

Não tenho intimidade com as coisas do ABC, não tenho intimidade com dirigentes, não telefono para eles e eles não telefonam para mim...

Portanto, o máximo que posso dizer é que espero que saibam o que estão fazendo e que tenham sucesso, pois se fracassarem, quem naufraga é o ABC.

2 comentários:

Fabiano Costa ABC FC 2019 disse...

Dr. Roberto é Vital para o ABC mas a diretoria do "xoqui de jestaum" optou por pastar.

Fabiano Costa - ABC FC 2015 (Oremos)

Fabiano Costa ABC FC 2019 disse...

Dr. Roberto é Vital para o ABC mas a diretoria do "xoqui de jestaum" optou por pastar.

FABIANO COSTA ABC FC 2015 (Oremos)